Carreira

Trabalhamos para aumentar a produtividade, a segurança e o bem-estar na indústria. Entendemos as necessidades dos diferentes setores, os seus problemas e, mais importante: somos especialistas na conceção e implementação das melhores soluções.

Estamos alinhados com o compromisso: Fazer o negócio dos nossos clientes avançar.

A nossa equipa tem lugar para pessoas dinâmicas, motivadas e com conhecimento especializado em engenharia mecânica, eletrónica e industrial. O resto está aqui na nossa caixa de ferramentas. O objetivo? Fazer crescer os nossos colaboradores e, assim, crescer com eles.

A minha experiência na Dunbelt foi bastante positiva e muito variada. No meu emprego atual, no Departamento de Motores da TAP, estou a utilizar algumas bases que aprendi na Dunbelt como por exemplo a parte da negociação e da aplicação real de projetos na indústria agrícola, de cimento e nas casas de peças. A equipa da Dunbelt tem um espírito muito positivo, com foco nos objetivos e na satisfação dos clientes.

Daniel Sousa

Daniel SousaMestre em Engenharia Mecânica, fez estágio de oito meses na Dunbelt até março de 2019

Aprendi imensas coisas não só de engenharia, mas também quanto a outros processos porque tive contacto com as vendas e as finanças também. Tive formação na área de motores e de rotores e realizei um projeto de semi-automatização para a expedição: analisei a organização atual e desenvolvi melhorias. Isto foi muito interessante. Gostei imenso de trabalhar na Dunbelt. O estágio é uma mais-valia para o meu futuro.

Gustavo Teixeira

Gustavo TeixeiraLicenciado em Engenharia Mecânica, fez estágio de sete meses na Dunbelt até março de 2019

O estágio na Dunbelt é um bom contacto com a prática. Na universidade temos ainda uma visão romântica das coisas. Aqui vi o que realmente se faz e como. A experiência de ter contacto com os clientes e a responsabilidade são importantes. É uma boa preparação para o mundo de trabalho.

João Soares

João SoaresLicenciado em Engenharia Mecânica, fez estágio de 17 meses na Dunbelt até dezembro de 2019