PROJETOS DE ENGENHARIA

Desde 2001 que temos como principal Missão contribuir para o sucesso da Indústria Nacional

Apesar de não ser o foco inicial da DUNBELT, o desenvolvimento e a profissionalização da industria empurram a DUNBELT para a área dos Projetos de Engenharia.

Por isso, em 2021 mudámos o nosso nome para DUNBELT – Engenharia e Movimento INDUSTRIAL, S.A e começámos a desenvolver uma nova área de Serviços de Engenharia.

Depois de realizado um esboço inicial, e após discussão e decisão pelo cliente a DUNBELT coordena a respetiva construção e instalação nas instalações do cliente.

A DUNBELT é responsável pelo desenho técnico, controlos de qualidade construtiva e de instalação, a fim de garantir um desempenho State of the Art da nova solução adotada.

O QUE FAZEMOS

A DUNBELT conta com a CARLOS V. REBELO como nossos parceiros principais na área da metalúrgica, serralharia e instalação de equipamentos.

Mais um Projeto Chave-na-Mão, concluído com sucesso no final de 2024 e que solucionou uma situação recorrente de elevados custos com reparações e paragens frequentes, de um nosso Cliente.