Chegou o momento de criar sistemas mais eficientes, sustentáveis e competitivos. Estamos a lançar um conjunto de novidades importantes do nosso portefólio de impacto direto no trabalho dos OEM e Integradores de automação.
Nesse sentido, hoje queremos falar-lhe de Arranque-Motor na SIMATIC ET 200SP. A solução Siemens para comutação e proteção de cargas elétricas totalmente integradas na automação!
O sistema compacto e descentralizado de IO SIMATIC ET 200SP permite aos fabricantes aproveitar totalmente o potencial das suas configurações de automação.
Ao ligar um grande número de dispositivos e máquinas, os utilizadores podem controlar o sistema de forma centralizada, registar diversos valores e avaliá-los.
Para integrar de forma contínua os dados do nível de campo, por exemplo, para monitorização de motores, na automação, oferecemos várias soluções para comutação e proteção de consumidores, totalmente integradas no sistema SIMATIC ET 200SP.
- SIMATIC ET 200SP e-Starter
- Arrancador de motor SIMATIC ET 200SP
- Módulos inteligentes de ligação SIRIUS 3RC7
Este é o momento de criar sistemas mais eficientes, sustentáveis e competitivos. Venha conhecer estas e outras novidades:
- 2 de dezembro na Siemens Freixieiro ou
- 4 de dezembro na Siemens Alfragide
As inscrições são gratuitas, mas limitadas aos lugares existente.
Inscreva-se aqui: Evento Siemens – OEMs & Integradores 2025
Conte com a Dunbelt para fazer o seu sistema avançar.
Fale connosco! Até breve.